O mundo da Alexis recomenda Á procura do Amanhã.

O mundo da Alexis recomenda Á procura do Amanhã.
Este livro está disponível neste site www.wook.pt

As flores da Xana.


As rosas que eu guardo .
aqui bem dentro do peito.
Para dizer que as tirei.
Á xana com todo respeito !

Gosto muito de flores .
E com misturas também .
Parece uma primavera florida .
igual ao quintal da minha mãe .

Todas as plantas lhe pegavam .
Fossem murças ou secas .
bastava o carinho e a rega .
Para ficarem como frescas .


A minha grande amiga Leonor pegou mas minhas flores e fez este poema para mim,com tanto miminho,vou ficar muito mimada,obrigado Leonor pelo carinho e amizade,bjs doces.

Minhas amigas e amigos,votem please,bjs doces.

Thursday, March 19, 2009

O meu vício?


Este é o meu vício,plantas e flores,ainda para mais aqui no Reino Unido esta sempre tudo florido e verdinho.Qualquer canto tem flores e agora começa a correria as grandes suprefícies para comprar as novidades e ver o que há de novo para se fazer no jardim.
Olha ontem o dia convidava a dar uma espreitadela,e lá foi eu,perdi-me na imensidão do armazém,tanta flor linda,tanto vaso giro,e mais utensílios para o meu jardim.Num piscar de olhos já tinha meio carro de compras cheio,é inivitavel ficar indeferente a tanta coisa linda para o meu jardim,nem dei pelo passar das horas,só o olhar do meu marido e filhos dizia tudo,mamã já acabas-te ou seja o pessoal,já estava farto de andar para a frente e para trás do meu carro de compras.
No momento que decido vir embora,ouve-se uma sirene"a carreta dos gelados" foi salva,abri a carteira e dei umas libras,foram a correr para a carreta dos gelados,uffa.
Assim do lado da montra pode ver mais animo nos rostos deles,e acabei por ficar,a passear e apreciar mais as minhas flores.Fiz um desfalque nas minhas finanças desta semana,mas este é o meu vício e só dura 5 meses de agitação para ter o meu jardim digno de se ver e apreciar.

Qual será o vosso,deixo aqui o desafio e passo a palavras a todas,beijocas doces.

10 comments:

No Reino do Infinito said...

Que lindas as tuas meninas verdes e floridas!!!!
Também quero um jardim grande...

Já sabes que vens no meu dia de aniversário??????? Vou ver se consigo ir ter contigo nesse dia, caso esteja já a trabalhar e se fores para a margem sul, encontramo-nos lá, é que eu trabalho perto do Fogueteiro :), que tal?

Beijocas linda

Suzana said...

Alexis ..linda ...

Eu tbém amo plantas, mas gosto mesmo de borboletas... rss

Acho lindo um jardim com muitas flores e muitas borboletas.

Sucesso amiga.

Passa lá pra ver meu Antes e Depois, tá .

Beijinhos !!!

Unknown said...

Amiga esta optimo eu morro a seguir ao fogueteiro,esta joia,beijocas doces.

Unknown said...

Susaninha já passei ,mas tens que mudar os comment para full-page caso contrário não consigo deixa um miminho para voçe.beijocas doces.

Unknown said...

Obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário deixado.
Adoro sua amizade.
Beijo
Manuela
Simplesm____________Simplesme
______Simplesmente*m_______Simplesmente*man
____Simplesmente*manuel___Simplesmente*manuel
___Simplesmente*manuelaSimplesmente_______Simp
__Simplesmente*manuelaSimplesmente_________Simp
_Simplesmente*manuelaSimplesmente*man_______Simp
_Simplesmente*manuelaSimplesmente*manuela______S
Simplesmente*manuelaSimplesmente*manuelaSimp__Sim
Simplesmente*manuelaSimplesmente*manuelaSimples_S
Simplesmente*manuelaSimplesmente*manuelaSimplesme
Simplesmente*manuelaSimplesmente*manuelaSimplesme
_Simplesmente*manuelaSimplesmente*manuelaSimples
__Simplesmente*manuelaSimplesmente*manuelaSimpl
____Simplesmente*manuelaSimplesmente*manuelaSi
______Simplesmente*manuelaSimplesmente*manu
_________Simplesmente*manuelaSimplesment
____________Simplesmente*manuelaSimpl
______________Simplesmente*manuela
_________________Simplesmente*
___________________Simplesme
_____________________Simple
______________________Simp

Unknown said...

Obrigado Manuela e volte sempre beijocas doces.

nela said...

Ola Alexandra!

O meu vicio é o crochet,cactos e suculentas,rsrs...Obrigada pela sua visita e recadinho..Tambem tenho familia ai no Reino Unido-Thetford...Desejo-lhe tudo de bom ,e espero que volte sempre ao meu cantinho...Um bj

Nela

Unknown said...

Obrigado Nela,conheço bem Thetford,de certo que irei mais vezes visitar,bjs.

Leonor said...

Que vicio tão saudável. Esse pode partilhá-lo com todos nós que os meus vicios são edenticos aos seus .
Tem me esquecido de lhe gavar as suas lindas rosas vermelhas, só a mim ninguem me oferece rosas ,ai ai ai que eu vou chorarrrrrrrr.
parabéns amiguinha xana bjs

Unknown said...

Oh Leonor eu não acredito que o seu marido não lhe ofereça umas rosas vermelhas,de vez enquando,mas amiga não chore que eu arranjo já umas para si,beijocas doces.


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Followers