O mundo da Alexis recomenda Á procura do Amanhã.

O mundo da Alexis recomenda Á procura do Amanhã.
Este livro está disponível neste site www.wook.pt

As flores da Xana.


As rosas que eu guardo .
aqui bem dentro do peito.
Para dizer que as tirei.
Á xana com todo respeito !

Gosto muito de flores .
E com misturas também .
Parece uma primavera florida .
igual ao quintal da minha mãe .

Todas as plantas lhe pegavam .
Fossem murças ou secas .
bastava o carinho e a rega .
Para ficarem como frescas .


A minha grande amiga Leonor pegou mas minhas flores e fez este poema para mim,com tanto miminho,vou ficar muito mimada,obrigado Leonor pelo carinho e amizade,bjs doces.

Minhas amigas e amigos,votem please,bjs doces.

Monday, April 20, 2009

Finalmente.....

Oi minhas amigas,a semana esta a comecar muito bem,acabou a espera pela net,problema resolvido,gracas a deus.O dia esta lindo com o ceu azul de cortar a respiracao,ate faz doer a vista de tao azul que esta,acordei hoje as 6h50m com o chamariz dos melros,ou seja abetece-me abracar o mundo e gritar aos quatro ventos.
Agora vem o pior que e por tudo em dia,e visto que agora tenho o turno das manhas,virei um pouco mais tarde,mas nao deixarei de vos visitar,tenham uma boa semana cheia de coisas boas como a minha beijokitas doces para todas Alexis...

4 comments:

Lena said...

Passei para te desejar também uma boa semana, aqui no Brasil, com direito a feriado. Beijos

Unknown said...

Olá Lena ,que inveja para ser ideal vinha mesmo a calhar um agora,beijocas doces para voçes...

Anonymous said...

Obrigada pela simpatia Alexis...

Â*

Unknown said...

De nada Âgela seja bem-vinda.


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Followers