
Mais uma vista aerea.

Vista aerea de Staffordshire.

O que irei fazer um dia deste,quando acordar e dizer de hoje não passas...

O helicóptero em que voei.
Confesso que desta vez não pensei tanto,ai se isto vem por ai abaixo,como penso de cada vez que me fecho num "boeing" sempre que preciso de viajar.
Domingo não esta sol,mas não esta a chuver,nem frio nem calor,ideal para ir dar uma volta a pé até ao mercado,ver as docarias,velharias,comprar um pato ou até mesmo fazer um bom "deal"nas feiras ao ar livre aonde tudo se vende e que com muita procura lá se encontra as preciosidades do tempo das nossas avós e que mais minguém as quer em casa,como muitos sabem eu tenho um vasta colecção de antiguidades em minha casa,por isso sempre que sei de um mercado, ai vou eu ver, levantar o pó das peças e desalojar as aranhas.
Mas não foi disso que hoje vos vim falar,venho contar-vos da minha experiênçia de voar de helicóptero,que adorei e vou repectir muitas mais vezes,sempre que tiver a oportunidade de o fazer.
Embora a feira estar a ser bastante interresante, encontar quem consiga ser ainda mais fanático do que eu, por isto dos cacos velhos.Andar pela multidão, com encontrões e cheiros de há 100 anos atráz.
Caí na mão um folheto,venha ter uma experiênçia diferente,venha voar connosco,blá blá blá,fiquei a pensar e por segundos esqueci o assunto,morreu ali.
De volta ao parque aonde deixei o meu carro,comeco a ouvir um motor e a ver uma simulheta no ar,pronto fiquei com uma voz cá dentro de mim,a dizer vai vai vai e depois de 3 vais,ai vou eu.
Esperei que aterra-sem e foi conversar com os pilotos e tirar algumas duvidas que tinha sobre o percurso,tudo resolvido ,ai vamos nós.
Voltei ao carro e disse aos meus amigos "Já volto".
Ficaram um pouco admirados,pois nem sabiam aonde eu ia,voltei atráz e disse venham ver vou voar,naquele helicóptero.
Uns olharam com um sorriso,outros ficaram como se nada se passa-se,até ao momento que me viram entrar e colocar o cinto e começar a ouvir o motor trabalhar,adeus volto já.
A experiencia é maravilhosa,o barulho e como estar fechada num quarto pequeno com uma moto-serra a trabalhar perto dos ouvidos,mas valeu apena.As vistas são lindas,Inglaterra é muito bonita,todo verdejante,cheio de lagos,flores,animais a pastar,consegui ver os verdes,castanhos,das paisagens como se de um bolo de xadrez se trata-se.
Quando me apercebi que já estava aterrar fiquei com vontade de repetir mais de mil vezes o voo,aconselho a quem nunca o fez,a fazer pois é uma experiênçia inesquecível.
Agora já sabem quando eu disser "já volto"foi voar....