O mundo da Alexis recomenda Á procura do Amanhã.

O mundo da Alexis recomenda Á procura do Amanhã.
Este livro está disponível neste site www.wook.pt

As flores da Xana.


As rosas que eu guardo .
aqui bem dentro do peito.
Para dizer que as tirei.
Á xana com todo respeito !

Gosto muito de flores .
E com misturas também .
Parece uma primavera florida .
igual ao quintal da minha mãe .

Todas as plantas lhe pegavam .
Fossem murças ou secas .
bastava o carinho e a rega .
Para ficarem como frescas .


A minha grande amiga Leonor pegou mas minhas flores e fez este poema para mim,com tanto miminho,vou ficar muito mimada,obrigado Leonor pelo carinho e amizade,bjs doces.

Minhas amigas e amigos,votem please,bjs doces.

Saturday, August 22, 2009

Mais algumas fotografias...


Palavras para Lloret de Mar...


Praia em Barcelona.


Barcelona,catedral sagrada família.


Voltarei em breve,agora já em frança com os franceses a minha mira,fiquem bem beijokitas doces,até já....

2 comments:

Unknown said...

Amiga só agora o problema da loja ficou resolvido...foram dois fins de semana de plantão...e cheguei agora a casa, acho que estou a precisar de uns dias descanso.
Já nos tinha acontecido uma assim, mas não tão grave, estivemos de nos esticar para manter a loja aberta, embora com os trabalhos a decorrerem. Ficam as saudades tuas e estou à tua espera para o ano, ou quando vieres. Beijinhos doces

Anonymous said...

OLÁ AMIGA
que ricas férias
aproveita bem
é o melhor que levamos nesta vida
um beijo grande


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Followers