O mundo da Alexis recomenda Á procura do Amanhã.

O mundo da Alexis recomenda Á procura do Amanhã.
Este livro está disponível neste site www.wook.pt

As flores da Xana.


As rosas que eu guardo .
aqui bem dentro do peito.
Para dizer que as tirei.
Á xana com todo respeito !

Gosto muito de flores .
E com misturas também .
Parece uma primavera florida .
igual ao quintal da minha mãe .

Todas as plantas lhe pegavam .
Fossem murças ou secas .
bastava o carinho e a rega .
Para ficarem como frescas .


A minha grande amiga Leonor pegou mas minhas flores e fez este poema para mim,com tanto miminho,vou ficar muito mimada,obrigado Leonor pelo carinho e amizade,bjs doces.

Minhas amigas e amigos,votem please,bjs doces.

Wednesday, October 28, 2009

Alexis apresenta,a minha nini horta...


Quem semeia sempre colhe,deixo aqui um pouco do que tenho andado a fazer,mão na terra ou a obra..



Os meus pimentos..



Salsa..


Hot,piripiri malvado,eheheheh...



Os tomates...


Tinha uns vasos vazios e prestes a ir para o caixote do lixo,a preguiça nunca deixou que um dia fossem parar ao lixo.Vai dai um dia ,quando andava as compras vi um anuncio,plante os seus vegetais,blá blá blá,voíla começei a juntar sementes de tudo o que consumia e esperei alguns meses para por as mãos na terra.
Uma ida a green house,plim plim,lá me param os ditos vasos ás mãos,a terra mesmo ali ao lado e as sementes secas num vidro usado das antigas salsichas,yummy,tudo levou a plantar,uns pimentos,piripiri,uns tomates,a salsa e mais alguns que infelizmente os danadinhos dos meus visinhos birds,fizeram o prazer de comer,ehehhe,nem sempre estes visitantes são bem-vindos ao meu cantinho.
Depois de tanta vigilancia,e água,de um dia para o outro começa-se a ver algo a crescer,subir,ai vem um talinho,uma planta,uma flor e por fim uns timídos e bem coloridos vegetais,que já fizeram as delícias no meu tachinho e paladar dos amigos e familia.
Contudo para a próxima estação irei plantar muitos mais,depois do primeiro passo,já não volto a olhar para as prateleiras do hiper,ná,prefiro os meus ricos tomatinhos.
Bom Apetite....

Monday, October 19, 2009

Deixo aqui um desafio...

A minha querida amiga do http://iamkarochinha.blogspot.com/ fez-me este desafio,aqui deixo os meus 3 abraços e as minhas desculpas por o fazer tão tardio,mas este mes e de rasto com as ferias de alguns colegas e os aniversários que são 4 cá por casa,trabalho a mil a hora.
Mas como dizia a minha avo,antes tarde do que nunca.


Confesso que este desafio é bastante interresante.

Como sou uma pessoa que por naturaza adora abraçar a vida,sempre de braços abertos e de sorriso estampado,como naqueles dias de sol radiante.
O meu primeiro abraço preferido é dos meus 3 filho-tes,todos eles são especiais e diferentes,logo pela manhã,pela tarde,pela noite.Um simples abraço deles já faz o meu corração derreter por completo,e por vezes atrás do abraço vem sempre algo a pedir,não fosse a minha filha mais velha,muito vaidosa,mamã vi um vestido assim,assado,nada que um bom abraço não resolva,enfim quem conssegue ficar indeferente.
Mãe hoje sinto-me doente,não quero ir a escola,mas neste já não cola,eheheh,vale o abraço quentinho,mas desta vez escola,concerteza.
O abraço mais pequenino da minha bebecas de 4 aninhos,tão fofinho,sempre que a pego ao meu colo,e o sorriso dela em frente de mim,es a melhor mamã do mundo,e mais uns quantos abraços pequeninos,completam o meu primeiro ranking.
Seguinte ficou guardado para a minha cara metade de há já 13 anos,não sei passar um dia sem o abraçar,imaginem isto tudo a dividir por 13 anos,pois é são muitos,mas nunca me irei cansar de te abraçar.
Por fim e agora e bastante dificil de dicidir,mas aqui vai,o abraço do meu pai,de alegria sempre que nos encontramos pelas ferias,ou sempre que nos visitamos,da minha querida tia,que nunca deixarei que te abraçar,e de alguns amigos verdadeiros,que tenho o prazer de vos ter na minha vida,e que por vezes valem mais do que mil palavras a dizer,sempre valeu o vosso confortante abraço de amizade.

Aqui vos deixo os meus 3 abraços importantes na minha vida e que sem eles,a minha vida não seria completa.


Aqui fica o desafio para o quem queira levar,bjs doces Alexis.....


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Followers