O mundo da Alexis recomenda Á procura do Amanhã.

O mundo da Alexis recomenda Á procura do Amanhã.
Este livro está disponível neste site www.wook.pt

As flores da Xana.


As rosas que eu guardo .
aqui bem dentro do peito.
Para dizer que as tirei.
Á xana com todo respeito !

Gosto muito de flores .
E com misturas também .
Parece uma primavera florida .
igual ao quintal da minha mãe .

Todas as plantas lhe pegavam .
Fossem murças ou secas .
bastava o carinho e a rega .
Para ficarem como frescas .


A minha grande amiga Leonor pegou mas minhas flores e fez este poema para mim,com tanto miminho,vou ficar muito mimada,obrigado Leonor pelo carinho e amizade,bjs doces.

Minhas amigas e amigos,votem please,bjs doces.

Tuesday, May 4, 2010

De volta a meio gás.

O tempo é escasso,tenho andado com muito trabalho e alguns projectos,mas tenho feito muitas coisas interresantes que mais tarde irei partilhar com tudos.
Bom nem sei por aonde começar,como alguns já deve de saber eu tenho outro blog,alías este só nasceu depois do maravilhasamesa.blogspot.com,faço parte dos cozinheiros da kitchenet.aeiou.pt,do entradas e petiscos,criei um grupo no facebook e mais recentemente ando a preparar o meu livro,e como só tenho duas mãos,esta dificil por tudo em ordem,isto para não falar do vicio dos jogos no facebook.
Outra das minhas paixões agora a fazer bijutarias e trabalhos manuais,tenho feito umas lindas toalhas para as minhas casas de banho,finalmente me meti em trabalhos comprei um aquário gigante,e desta vez tenho tudo que sempre sonhei ter,adoro peixes e adoro me sentar a ve-los nadar de um lado para o outro.Tenho andado numa luta danada com o meu jardim,plantei mais vegetais e plantas,algumas delas já se vão vendo muito timídas,mas ainda é cedo e com o clima destes,parece só se verem ao ultimo minuto.
Por hoje é tudo,voltarei em breve ,muito em breve,bjs doces...

4 comments:

Anonymous said...

Olá amiga
que saudades que tinha de ti
obrigada pelo carinho
vai dando noticias está bem
um beijo enorme para ti

Unknown said...

Fica prometido,bjs doces...

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Sandra Veneziani said...

Olá, vim te visitar e te oferecer um selinho muito especial e aproveito pra deixar o meu toque de carinho e amizade
san


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Followers