O mundo da Alexis recomenda Á procura do Amanhã.

O mundo da Alexis recomenda Á procura do Amanhã.
Este livro está disponível neste site www.wook.pt

As flores da Xana.


As rosas que eu guardo .
aqui bem dentro do peito.
Para dizer que as tirei.
Á xana com todo respeito !

Gosto muito de flores .
E com misturas também .
Parece uma primavera florida .
igual ao quintal da minha mãe .

Todas as plantas lhe pegavam .
Fossem murças ou secas .
bastava o carinho e a rega .
Para ficarem como frescas .


A minha grande amiga Leonor pegou mas minhas flores e fez este poema para mim,com tanto miminho,vou ficar muito mimada,obrigado Leonor pelo carinho e amizade,bjs doces.

Minhas amigas e amigos,votem please,bjs doces.

Tuesday, September 22, 2009

Final jornada e de regresso ao Uk...


Quem diria que depois de deixar Italia,com calor,para depois uns km mais a frente,sentir um ar fresquinho,que convidava a um casaquinho,hummmm....



Imagem dos alpes na Suíça.



Mais uma bonita imagem,desta cidade de Luzern.



A famosa ponte de madeira,que atravessa as duas margens da cidade,sobre o rio.



Paragem obrigatória na Suíça na bonita cidade de Luzern..


Termina aqui a minha jornada,hoje só vos vim falar da Suíça,fica aqui um balanço positivo das minhas ferias,foram 20 dias,sempre abrir,conheçi outras gentes e fiz sem duvída novos amigos.
Gastei muita energia,mas realizei um sonho e cheguei com os bolsos de fora,ehehe,mas valeu imenso pela aventura,cada sítio que visitei,cada gente que falei,cada língua diferente que tive de falar e foram nada mais nada menos do que cinco diferentes,e confesso que já no fim,muitas das vezes já nem sabia que língua materna era,é o que dá andar de um lado para o outro.
Luzern é uma cidade bastante movimentada,cheia de vida e com muita bicicleta,se em Italia reina a vespa ,aqui na Suíça e a bicicleta a rainha das estradas,e não pensem que só se vé miúdos,não,todas as pessoas se fazem mover nelas,até o bancario de pasta e gravata,o importante e fugir ao tráfico.
Vi pracetas e ruas aonde os passeios eram apenas centenas de bicicletas.
Tive o prazer de passear nesta cidade á noite e cruzar a ponte de madeira,que é lindissima,toda decorada com flores e aonde se podia ouvir a musica de um violino,que uma senhora tocava,a sua musica ecoava por toda a ponte,fantastico.E assim se termina as ferias.
Fiz algumas compras da praxe,e o meu frigorifico esta lindo com os imensos imens que comprei,até já fez inveja aos amigos,upsssss...
Agora de volta ao meu cantinho,vou ficar bem sossegadinha em casa e junto dos meus cacarecos,que já sentia saudades.
Agora é só chuva e neve o resto do ano e repor as finanças em dia,para o ano haverá mais.Bjs doces....

10 comments:

cilinha said...

olá !!!! realmente essas ferias foram de sonho, mas como tudo que tem um principio ,tem um fim .... mas fica-te esse prazer que vale mais que uma uma carteira bem recheada...

essa ponte deve de ser um espectaculo...as fotos estao muito bonitas....

beijinhos grandes.

Anonymous said...

oi amiga
que férias foi mesmo em grande
e ainda bem que foi a sim .
um beijo grande

Unknown said...

Ola amiga Cilinha se foram,bjs doces.

Unknown said...

Foram umas boas ferias sim senhor,bjs doces...

Leonor said...

Olá Xaninha linda .Já viagei consigo , em pensamento e que maravilha ver as fotos dos lugares onde passou e ainda bem que partilha connosco estas coisas lindas .Parabéns amiguinha pela sua amizade . bjs

Unknown said...

Amiga umas féria fantásticas. Adorva fazer umas assim. Beijinhos

Unknown said...

Olá amiga Leonor,ainda bem que gostou do meu testemunho,resto de uma boa semana,bjs doces..

Unknown said...

Olá Sónia,um dia irás fazer minha amiga,bjs doces...

Smsn-artes e ideias said...

olá

basta passar no teu blog que "viajamos" só com as fotos :))))

beijinho:)

Unknown said...

Ainda bem amiga,bjs doces...


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Followers