O mundo da Alexis recomenda Á procura do Amanhã.

O mundo da Alexis recomenda Á procura do Amanhã.
Este livro está disponível neste site www.wook.pt

As flores da Xana.


As rosas que eu guardo .
aqui bem dentro do peito.
Para dizer que as tirei.
Á xana com todo respeito !

Gosto muito de flores .
E com misturas também .
Parece uma primavera florida .
igual ao quintal da minha mãe .

Todas as plantas lhe pegavam .
Fossem murças ou secas .
bastava o carinho e a rega .
Para ficarem como frescas .


A minha grande amiga Leonor pegou mas minhas flores e fez este poema para mim,com tanto miminho,vou ficar muito mimada,obrigado Leonor pelo carinho e amizade,bjs doces.

Minhas amigas e amigos,votem please,bjs doces.

Thursday, February 19, 2009

Fui de ferias...

O hotel aonde fiquei em Cumbria,este hotel tem umas vistas lindas..

Conta a lenda que este coração foi plantado por um apaixonado,como prenda para o seu grande amor...




Fiz um cruzeiro neste Lake Windermere..

Pois lá tive que ir de ferias,sendo estes dias do ano passado e se não os tira-se até março,perdia o direito..

Começamos na segunda-feira e só voltamos na quinta-feira á noite.Primeira etapa Cumbria,Kendal,muito bonito e um pouco diferente do que estamos habituados a ver ,a começar pelas casas feitas em pedra,montanhas imensas até perder de vista,estradas com uma imensidão de verdura e arvóres despidas,lagos imensos de beleza rara.

O hotel 5 estrelas e com um conforto e paz,de alto serviço personalizado e com vistas lindas até perder o alcanse.

Em Kendal num dos imensos espaços aonde só se sente a brisa fresca,eis que ouço passos largos a minha frente meia duzia de cavalos selvagens á apróximarem-se de mim,como se eu fosse o seu dono,muito meigos,confeso que fiquei deliciada e até me doeu o coração ter que me vir embora e deixar os cavalos lá,sem poder trazer ao menos um para casa..

Fiz algumas compras como é da praxe.

Descansei imenso e diverti-me muito e namorei ainda mais.

1 comment:

No Reino do Infinito said...

Ai que férias tão deliciosas, ao menos deu para espairecer, espero!
Muitas beijocas


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Followers