O mundo da Alexis recomenda Á procura do Amanhã.

O mundo da Alexis recomenda Á procura do Amanhã.
Este livro está disponível neste site www.wook.pt

As flores da Xana.


As rosas que eu guardo .
aqui bem dentro do peito.
Para dizer que as tirei.
Á xana com todo respeito !

Gosto muito de flores .
E com misturas também .
Parece uma primavera florida .
igual ao quintal da minha mãe .

Todas as plantas lhe pegavam .
Fossem murças ou secas .
bastava o carinho e a rega .
Para ficarem como frescas .


A minha grande amiga Leonor pegou mas minhas flores e fez este poema para mim,com tanto miminho,vou ficar muito mimada,obrigado Leonor pelo carinho e amizade,bjs doces.

Minhas amigas e amigos,votem please,bjs doces.

Sunday, February 22, 2009

Não consigo perceber??

...Certas coisas que se passam na cabeça de algumas mulheres!

Ficam em casa dos país até ao 30 anos,não fazem nada de nada e até a roupinha é a mamã que lava.No outro dia chegou-me ao conhecimento o caso de alguém bastante frustrado , a tal ponto de apenas se ir casar porque precisava dessa condição para aceder a certos benefícios sociais. Não queria convidados, vestido nem flores. Será que se enganou na cerimónia e queria era afinal treinar para um enterro?

Consigo perceber os diferentes níveis de aceitação e usufruto do Casamento. Há pessoas que casam só porque "aconteceu um acidente", e outras que o fazem por convicção e por Amor. Há outras que casam para adquiriem nacionalidade, ou outras mesmo obrigadas por uma religião ou circunstancias familiares dificeis. Não consigo perceber, é alguém que de livre vontade destitui este acto da mais ténue esperança e alegria. Algo estranho , com uma designação próxima de " estar a casar de livre vontade, mas obrigada..."

É o que parece. Que estão a casar obrigadas, mas por opção. Se é que conseguem perceber isto. Eu cá não...

2 comments:

Anonymous said...

Olá
eu também não consigo perceber mas não somos todos iguais
para mim o casamento só tem valor se casar por amor.
Bom domingo

BEIJINHO

Maria dos Açores® said...

Obrigada pela visita!!!


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Followers