O mundo da Alexis recomenda Á procura do Amanhã.

O mundo da Alexis recomenda Á procura do Amanhã.
Este livro está disponível neste site www.wook.pt

As flores da Xana.


As rosas que eu guardo .
aqui bem dentro do peito.
Para dizer que as tirei.
Á xana com todo respeito !

Gosto muito de flores .
E com misturas também .
Parece uma primavera florida .
igual ao quintal da minha mãe .

Todas as plantas lhe pegavam .
Fossem murças ou secas .
bastava o carinho e a rega .
Para ficarem como frescas .


A minha grande amiga Leonor pegou mas minhas flores e fez este poema para mim,com tanto miminho,vou ficar muito mimada,obrigado Leonor pelo carinho e amizade,bjs doces.

Minhas amigas e amigos,votem please,bjs doces.

Thursday, February 12, 2009

Hoje o céu esta cinzento demais...

Apesar do céu cinzento coisa que aqui no Uk é mais do que normal,até parece que o sol tem medo de aparecer,e mostrar o seu brilho...

Coisa boa por aqui os saldos são de pegar e não deslargar mais,não tenho o sol,mas tenho mil e umas coisas para me alegrar.


tenho um imenso jardim por detrás do meu back garden,imaginem todo o possivel e imaginavel que gostariam de ter,aqui tudo é possivel ter...

Este ano vou fazer uma tour pela Europa,Portugal,Espanha,Italia,Suiça,Englaterra,vou rever alguns lugares que já conheço,um deles é Milão que adoro, para compras dos grandes costureiros de nome,sapatos da prada adoro,malas é outra perdição para mim em milão,já começei a fazer uma dieta aqui nas minhas comprar ,pois o meu armário já cai para os lados com o peso da roupa.
Espero encontrar algumas peças que tanto tenho andado a namorar,lolol.

Sinto um pouco de pena da mulher inglesa que se deixa relaxar com a sua aparençia,são muito descuidadas com elas,e por vezes cheiram muito mal.Acordem mulheres não se deixem levar pelo tempo,pela perguiça,pela desculpa que só vou ali.Não percisam de usar coisas caras ou de nome para se parecer bonita ou mais sexy,sim eu sei que se usarmos algo mais de renome cai melhor,mas se por motivos diversos não o poderem comprar,usem a cabeça e improvissem.

Será a falta de sol o responsavel pela falta de brilho nos Ingleses?

E não é so as mulheres por vezes os homens conseguem bater o recorde,sempre que vou deixar os meus filhos a escola, vejo um senhor sempre com a mesma roupa por 2 semanas,nada muda imagimem o que ira naquele corpinho,fugam,.
Raramente se vê alguém decentemente vestido e lavado,eu não consigo viver assim,como é possivel viverem assim,bom dizem que sem sol não há viva é isso mesmo os ingleses devem sentirem-se mortos?

No comments:


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Followers